Home / Cotidiano

COTIDIANO

Passageiros são arremessados em grave acidente de carro na Rússia

Uma câmera registrou o momento em que três passageiros são lançados para fora de um veículo após uma grave colisão em uma estrada de Volosovo, na Rússia, no último sábado (6).

As imagens mostram que o motorista do carro de passeio, identificado como Leonid Mukhin, de 21 anos, tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e acabou colidindo com uma caminhonete ao tentar frear. Com o impacto, três ocupantes foram arremessados na estrada.

 De acordo com o Daily Mail, acredita-se que Anastasia Gerasimova, de 21, Dmitry Chapov, de 26, e Anatoly Merkulov, de 19, não estavam de cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, foram lançados. Leonid, que usava a proteção, acabou ficando preso nas ferragens e faleceu. No entanto, não há confirmação se os outros passageiros de fato estavam sem o cinto. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e continua internado. A mulher de 21 anos teve uma perna e um braço quebrados. O motorista da caminhonete envolvida, identificado apenas pelo sobrenome Shabanov, não sofreu ferimentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias