Home / Cotidiano

COTIDIANO

Veículo bate contra árvore, mata jovem e deixa outro ferido em Goiânia

Um acidente resultou na morte de um rapaz de 22 anos e deixou outro jovem da mesma idade ferido, na manhã de domingo, 28, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Segundo informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do veículo perdeu o controle da direção e colidiu de frente contra uma árvore, ambos os ocupantes do carro não tiveram suas identidades divulgadas. Na ocasião, houve princípio de incêndio que logo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A batida ocorreu na Avenida Pedro Ludovico, quando o condutor seguia, com um passageiro, sentido Abadia de Goiás. O impacto da colisão fez com que o veículo rodasse e parasse na contramão da via. O passageiro morreu ainda no local e o motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por exames e recebeu alta ainda no mesmo dia, segundo a unidade.

A Dict informou que o condutor do veículo não passou pelo teste do bafômetro por causa dos ferimentos, mas o caso será investigado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias