Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpos da tragédia da Chapecoense chegam a Chapecó com honras militares

Foto:Reprodução/Ministério do Esporte


Na manhã deste sábado, 03, familiares e amigos das vítimas da tragédia no voo da Chapecoense, se reuniram no aeroporto de Chapecó (SC) para receber dois aviões com os corpos das vítimas. As aeronaves C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) chegaram ao local por volta das 9h45.

Conforme divulgado na Agência Estado, pouco antes, cerca de 50 familiares se reuniram com o presidente da República Michel Temer, no aeroporto da cidade catarinense. A imprensa não teve acesso à sala reservada para o encontro do peemedebista com as famílias.

Também participam da solenidade no aeroporto o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani e o secretário-geral da CBF, Walter Feldman. Ainda não há informações sobre a presença do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, no local.

A chegada dos aviões teve um atraso de pelo menos duas horas, uma vez que a previsão inicial era de que o desembarque aconteceria próximo às 7 horas. A FAB ainda não justificou o atraso no transporte dos corpos entre a cidade de Manus e Chapecó. A única informação dada até o momento é de que o voo, que saiu de Medellín, na Colômbia, fez uma parada prevista na capital amazonense para reabastecer.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias