Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa por assassinato de adolescente, em Goiatuba

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu, na última segunda-feira (9), Sueliton Regis Vieira, de 27 anos, e Ênio Regis Santos, de 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeitos do assassinato de um adolescente, ocorrido em novembro do ano passado, em um bar da cidade.

De acordo com as investigações, na noite de 29 de novembro de 2016, Sueliton e Ênio chegaram de moto em um bar onde se encontrava a vítima, de 15 anos. Sueliton desceu da moto, caminhou em direção ao bar sem proferir nenhuma palavra, apontou a arma para a vítima e realizou vários disparos, sendo que três dos disparos atingiram a vítima, que morreu no local.

Após investigação, a Polícia Civil identificou os autores, tendo ofertado ao judiciário local representação pela prisão preventiva, que foi decretada pelo judiciário. Sueliton e Ênio respondem a inquérito policial pelo crime de homicídio qualificado (artigo 121 §2º, IV do Código Penal Brasileiro). Após procedimentos, os autuados foram encaminhados a Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias