Home / Cotidiano

COTIDIANO

Instituições divulgam resultado da lista de espera do Sisu

As instituições de ensino superior começaram a divulgar, a partir desta quinta-feira (16), os candidatos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes devem acessar o site das instituições de interesse, uma vez que elas são as responsáveis pela convocação nessa etapa.

A lista de espera é válida para os candidatos que não foram contemplados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera estava restrita à primeira opção de vaga do candidato.

Ao todo, o Sisu ofertou 238.397 vagas em 131 instituições públicas, entre universidades federais e estaduais, institutos federais e instituições estaduais.

UFG 

Os alunos que desejam ingressar em uma das regionais da Universidade Federal de Goiás devem acessar o site  no dia 18 de fevereiro, data estabelecida pela própria instituição para divulgação dos selecionados na lista de espera. As matrículas presencias para 1ª e 2ª chamadas serão realizadas por escalonamento, conforme edital.

(Com informações da Agência Brasil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias