Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos de assalto morrem durante troca de tiros com a Rotam em Goiânia

No início da manhã desta quarta-feira, 15, dois jovens de 18 e 19 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, acabaram morrendo após trocarem tiros com uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os rapazes são suspeitos de ter cometido um assalto a um pedestre, no Setor Parque Anhanguera pouco antes do tiroteio.

Conforme a Rotam, os jovens foram perseguidos após a denúncia do pedestre, que afirmou ter sido assaltado por eles. Ele disse que ambos estavam armados e estavam em um Fiat Palio Weekend prata.

Durante a patrulha, os agentes encontraram o veículo e pediram que o condutor parasse, mas foram desrespeitados e a troca de tiros começou. Os rapazes foram atingidos e perderam o controle da direção, batendo contra a parede de uma farmácia que fica próxima à Praça Nova Suíça, na Avenida T-63, na capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para prestar socorro aos suspeitos, mas ao chegar, eles já haviam morrido no local. Nenhum policial se feriu.

A perícia preliminar realizada pela Polícia Técnico-Científica, encontrou duas armas dentro do carro utilizado pelos suspeitos e constatou vestígios de troca de tiros. Além disso, também foi encontrado um celular que bate com a descrição do pedestre que efetuou a denúncia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias