Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carro roubado e 354 kg de maconha são apreendidos em Jataí

Foto:Divulgação/PRF


Na madrugada desta quarta-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo roubado que transportava 354 kg de maconha, na BR-364, em Jataí. Na ocasião o condutor conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Conforme a corporação, durante uma fiscalização de rotina, os agentes deram ordem de parada ao motorista, mas não foram atendidos. A partir daí, os policiais perseguiram o veículo até uma estrada lateral à rodovia, mas em meio ao trajeto, o condutor desceu do carro e fugiu pela mata. Os agentes fizeram trabalhos de busca pela região, mas ainda não localizaram o homem que conduzia o carro.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 354 tabletes da droga, de 1 kg cada, que foram levados junto ao carro para a delegacia de Jataí.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, uma mulher reconheceu o veículo após a divulgação do caso. Ela disse que foi roubada há um mês em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil constatou que o carro estava com placas clonadas e realmente pertence à mulher, que deve ir à Jataí para retirar o veículo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias