Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança tem o couro cabeludo arrancado durante acidente com kart em Anápolis

Foto:Divulgação


Um acidente na tarde de ontem, 19, na pista do Kartódromo Internacional de Anápolis, às margens da BR-060, deixou uma menina de 11 anos gravemente ferida, após ela ter o couro cabeludo arrancado durante um acidente com um kart. Segundo o médico e diretor técnico do Hospital Municipal da cidade, Leonardo Driessen, o cabelo da criança enrolou no eixo traseiro do veículo e a pele foi arrancada.

A menina recebeu os primeiros socorros na unidade e em seguida foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado grave de saúde em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Driessen informou que a família chegou com a criança no hospital de Anápolis e ainda teve que retornar ao local do acidente para pegar o couro cabeludo que estava preso no kart, para que os cirurgiões pudessem implantar o próprio tecido da menina.

Entrada proibida

Sobre o local onde ocorreu o acidente, o secretário de Esportes do município, Victor Emanuel, informou que o kartódromo está interditado desde o ano passado e que a família entrou no espaço sem autorização dos órgãos responsáveis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias