Home / Cotidiano

COTIDIANO

Feira de adoção acontece neste final de semana no Mutirama

No próximo final de semana, 1 e 2 de abril, a Prefeitura de Goiânia está promovendo um feira de adoções de animais no Parque Multirama. O evento acontece em parceria com a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) e o Grupo Sete Vidas.

Serão disponibilizados cachorros e gatos filhotes e adultos para quem esteja querendo um pet para cuidar e amar. Esses animais foram, em sua maioria, resgatados das ruas de Goiânia em estado de abandono.

Todos já estão castrados, vacinados e vermifugados para serem adotados em um novo lar. A coordenadora do projeto, Fabrícia Rosa Sette, informou que para levar uma bolinha de pelos para casa é necessário apresentar carteira de identidade, comprovando ter mais de 18 anos, e assinatura de termo de compromisso.

O funcionamento do Parque Multirama durante a feira vai começar às 9h e encerrar às 18h. O Parque está localizado entre as avenidas Independência, Araguaia e Contorno, no Setor Central. Se quiser colaborar em prol da luta pela adoção compareça em dos dias na feira.

Serviço
Assunto: Feira para adoção de animais
Data: 1º e 2 de abril de 2017
Horário: 9h às 18h
Local: confluência entre as avenidas Independência, Araguaia e Contorno, Setor Central
Contato: 3524-7276

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias