Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de matar duas pessoas é preso em Caldas Novas

A Polícia Civil de Caldas Novas realizou a prisão de Valdeci Paula Siqueira, de 52 anos, na última segunda-feira (6), suspeito de homicídio qualificado praticado contra Valderlan Guerra, de 55 anos no dia 3 de fevereiro deste ano. O crime teria sido motivado por causa de uma dívida.

De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima se envolveram em um acidente de trânsito em novembro de 2016, no qual a vítima se comprometeu a pagar os custos do conserto do carro de Valdeci. Porém, Valdeci tentou receber o valor diversas vezes e não teve êxito, motivo que o teria deixado revoltado.

No dia 3 de fevereiro deste ano, Valdeci efetuou vários disparos de arma de fogo contra a sua então namorada, Ione Penha Rodrigues, de 38 anos, tendo sido preso em flagrante por este motivo. Na sequência do homicídio, ele teria se dirigido à academia onde Valderlan fazia atividades físicas, esperou que ele saísse do estabelecimento, e, após outra rápida discussão, também atirou contra o desafeto.

A morte de Valderlan, no entanto, só foi descoberta após a prisão pelo homicídio de Ione. Na delegacia, Valdeci confessou a autoria do crime, bem como informou que a arma utilizada para matar Valderlan foi a mesma utilizada no crime cometido contra a namorada, a qual foi apreendida na oportunidade de sua prisão. Valdeci foi conduzido ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil - GO/ Foto: Polícia Civil-GO)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias