Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista mata mulher atropelada e foge sem prestar socorro

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (Dict) investiga a morte de uma mulher de 48 anos, identificada como Rejane Alves de Souza Bastos, que acabou sendo atropelada na noite de ontem, 21, por um motociclista no Setor São José, em Goiânia.

Conforme a perícia preliminar, um rapaz de 20 anos que pilotava a moto no momento do acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele foi identificado pouco tempo depois do atropelamento, ao procurar atendimento médico em uma unidade de saúde da capital. Ele passou pelo teste do bafômetro que não constatou a ingestão de bebidas alcoólicas.

Os peritos informaram que a suspeita é de que a mulher estava andando fora da calçada quando foi atingida pelo motociclista.

Nesta quarta-feira, 22, o jovem prestou depoimento na Dict e conforme a Polícia Civil, ele alegou que tentou desviar da vítima, mas a mesma correu para o mesmo lado que o veículo, não havendo a possibilidade de frear.

O rapaz será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e deve responder o processo em liberdade, uma vez que não possui antecedentes criminais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias