Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa suspeita de matar aposentado durante assalto em Aparecida

Foto:Reprodução


A Polícia Civil prendeu os jovens Patrick Hernandes Carvalho e Fábio Ferreira da Silva de 21 e 22 anos, suspeitos de estarem envolvidos na morte do aposentado Divino Flor de 55 anos, durante um assalto, no dia 8 de fevereiro deste ano, no Setor Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a corporação, a vítima foi morta porque o filho dele não conseguiu desbloquear a tela do celular durante um assalto à casa da família. Um terceiro jovem identificado como Wellington Ribeiro dos Santos, apontado como autor dos disparos, morreu a tiros cinco dias após o crime.

A polícia informou que no dia do assalto, Wellington e Patrick entraram no imóvel da família no momento em o filho do aposentado estacionava o carro na garagem. As investigações apontam que os dois criminosos pediram que rapaz que conduzia o carro desbloqueasse o celular e entregasse a eles, porém, o jovem ficou muito nervoso e não conseguiu desbloquear a tela. Fábio ficou do lado de fora da residência para dar cobertura.

Na ocasião, Wellington ficou muito irritado e efetuou dois disparos. Um deles atingiu a cabeça do aposentado que estava próximo ao carro do filho. A vítima ficou agonizando no local e quando o socorro chegou, já havia morrido.

A corporação diz que o trio estava em um carro quando avistaram o filho da vítima passando em um GM Astra e resolveu seguí-lo. Quando o rapaz chegou em casa, o pai abriu o portão e foi surpreendido pelos assaltantes.

Segundo as investigações, após perceber que haviam atingido o homem, o criminosos fugiram sem levar nada.

Os dois jovens detidos serão indiciados por latrocínio, que é roubo ou tentativa de roubo seguido de morte. Eles foram identificados após a corporação encontrar o carro utilizado no dia do crime, em uma rua do Setor Madre Germana II, em Goiânia. Ambos são moradores da região.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias