Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filha do DJ Quirino é suspeita de encomendar morte do pai

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) apresentou na manhã desta segunda-feira (29), a conclusão do homicídio de Elpídio Quirino dos Santos, de 41 anos, conhecido como “DJ Quirino”. A vítima foi alvejada com três tiros de arma de fogo quando chegava de carro na residência da mãe, no dia 25 de novembro do ano passado, na Vila Boa Sorte, em Goiânia.

De acordo com a polícia, a filha da vítima, uma menor de 16 anos de idade, é suspeita de encomendar a morte do próprio pai. O namorado da jovem, um adolescente de 15 anos de idade, é o suspeito de executar os disparos contra a vítima. Os dois já foram apreendidos em Caldas Novas. O Juizado da Infância e Juventude decretou a internação provisória de ambos.

A filha do Dj Quirino alegou que era ameaçada e agredida fisicamente pelo pai e que, por isso, teria planejado o assassinato. Ela estava no carro com a vítima no momento da execução, mas desde o início alguns amigos do Dj suspeitaram da menor.

Um homem adulto também é suspeito de participar do crime. Franklin de Paula Vieira, de 25 anos, foi detido na última quinta-feira (25). De acordo com a investigação, ele dirigia o veículo utilizado para cometer o homicídio.

O delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio, informou que um terceiro adolescente é suspeito de participar do homicídio, porém sua internação não foi determinada pelo Poder Judiciário.

(Foto: Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias