Home / Cotidiano

COTIDIANO

Recapturado suspeito de matar idosa durante assalto em Goiânia

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Polícia Militar (PM) recapturou na noite de ontem, 21, Wanderson do Carmo Ferreira, de 26 anos, foragido da carceragem da Delegacia Estadual de Capturas (Decap) em Goiânia. Ele é suspeito de matar uma idosa de 69 anos, identificada como Maura Carlos da Silva, durante um assalto na Vila Redenção, na capital, no dia 27 de setembro do ano passado.

Segundo a corporação, o rapaz havia sido detido em novembro de 2016 após a mãe dele o denunciar por lesão corporal. Na mesma época, Wanderson teve um mandado de prisão expedido após ter confessado ser responsável pela morte da aposentada alegando que estava bêbado.

No dia do crime, câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima caminhava a pé pela rua, em direção a uma igreja, quando foi abordada pelo suspeito. Ele deu voz de assalto e pediu a bolsa dela, mas ela se recusou e foi alvejada por vários golpes de faca. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele foi recapturado no Setor Parque Real, em Aparecida de Goiânia, depois de uma denúncia anônima. Segundo a polícia, Wanderson já tem 10 passagens por latrocínio, furto, receptação e tentativa de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias