Suspeitos de roubo são mortos durante confronto com a Rotam em Goiânia

Eles estavam em um carro roubado e efetuaram vários disparos contra os policiais

Postado por Yana Maia em 19 de Junho de 2017 às 14h26

Foto:Reprodução/PMGO

Um tiroteio entre bandidos e uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM) resultou na morte de dois homens e feriu um, na tarde de ontem, 18, no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia.

Segundo a corporação, o trio estava em um veículo roubado e a troca de tiros começou após os policiais darem ordem de parada durante um patrulhamento na região. Na ocasião, os suspeitos promoveram fuga e efetuaram vários disparos contra a equipe policial, que revidou.

Dois suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local. Já o terceiro homem foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado. Nenhum dos policiais se feriu durante a ação.

A PM informou que os dois homens que morreram, já tinham passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica do regime semiaberto.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e o carro havia sido roubado há poucos dias de um motorista da Uber.