Home / Cotidiano

COTIDIANO

Batida entre dois carros deixa jovens feridos no Setor Santa Genoveva

Foto:Divulgação/Dict


Um acidente entre dois carros na Avenida Vereador José Monteiro de Lima, no Setor Santa Genoveva, deixou dois jovens de 19 e 26 anos gravemente feridos na madrugada desta quinta-feira, 27. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o carro em que as vítimas estavam foi atingido por outro veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

A Dict informou que o motorista Rubens Zilio Neto, de 26 anos, conduzia um VW Gol, preto, e tinha como passageiro João Pedro Rodrigues de Melo, de 19 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia e de acordo com a unidade, Rubens sofreu fratura exposta em uma das pernas e João Pedro segue internado em estado grave de saúde.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém, a perícia preliminar indicou que o veículo que colidiu contra o carro ocupado pelos jovens, seguia na mesma pista na faixa ao lado. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para ajudar nas investigações e tentar identificar o condutor e a passageira que fugiram do local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias