Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de enfermeira é encontrado dentro de apartamento em Caldas Novas

Foto:Reprodução/Facebook A Polícia Civil investiga a morte da jovem Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos, encontrada morta na manhã desta terça-feira, 18, no apartamento onde ela morava em Caldas Novas.Segundo a corporação, os agentes trabalham com dua

Foto:Reprodução/Facebook


A Polícia Civil investiga a morte da jovem Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos, encontrada morta na manhã desta terça-feira, 18, no apartamento onde ela morava em Caldas Novas.

Segundo a corporação, os agentes trabalham com duas linhas de investigação, uma vez que a vítima foi encontrada com um corte profundo no pescoço. A perícia irá concluir se o caso trata-se de um feminicídio ou suicídio.

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a jovem era enfermeira e trabalhava desde março, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As investigações apontam que Vanessa fez o último contato com os colegas de trabalho às 19h30 do último domingo, 15, e desde então não atendia mais às ligações.

A servidora municipal foi encontrada morta por volta das 8h, quando colegas de trabalho e a diretora da UPA decidiram ir até o apartamento da jovem para ver o que estava acontecendo, uma vez que ela estava escalada para o plantão de hoje, mas não apareceu.

O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, onde passará por perícia.