Home / Cotidiano

COTIDIANO

Depois de crime, homem comete suicídio e deixa bilhete: Pague a minha fatura!

Um homem, de 61 anos, que cometeu suicídio depois de matar a ex-mulher a tiros, deixou uma carta escrita à mão que chamou a atenção nas redes sociais. No bilhete, além de se despedir dos filhos e pedir desculpas pelo crime, ele os instrui a pagar as contas para que não percam a casa.

"Pague a minha fatura e dê baixa no cartão. Pague a internet e dê baixa, senão vira uma bola de neve e dívida no meu nome perde a casa, pois está no meu nome", escreveu.

casal

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), em São Roque (SP). Benedito Oliveira entrou na casa, disparou contra Ângela Maria Cardoso Silva, de 49 anos e se matou em seguida. O relacionamento durou cerca de 30 anos, de acordo com familiares e há pouco o casal entrou em processo de divórcio.

Benedito não usou a separação como justificativa na carta, mas problemas financeiros: "Estou sofrendo muito e tudo por causa de bens materiais".

Uma filha do casal teria presenciado o crime. Ela e testemunhas serão ouvidas pela polícia que registrou o caso como feminicídio e suicídio. Ângela havia denunciado Benedito por violência doméstica no último ano.

No bilhete Benedito ainda pede desculpas e se despede dos filhos. "Peço desculpas pelo ato que estou cometendo. Espero que me entenda e me perdoe, pois não consigo viver nessa posição. Aqui quero despedir dos meus filhos. Aqui tudo se acaba!"

O casal ainda foi encaminhado pelos bombeiros à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias