Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em Alto Paraíso, jovem morre afogada em cachoeira na Chapada dos Veadeiros

Foto:Reprodução/Facebook


Segunda-feira, 24, marcada por tragédia no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no Distrito de São Jorge, em Alto Paraíso de Goiás, onde uma jovem de 23 anos, identificada como Daniela Cavalcante Bezerra acabou morrendo afogada enquanto nadava com o irmão e um grupo de amigos em uma cachoeira da região. O caso aconteceu no poço do Salto do Garimpão, que tem mais de 80 metros de altura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da ação rápida da corporação, o corpo da jovem foi encontrado a 12 metros de profundidade no local que é considerado uma das principais atrações do parque. A suspeita é de que o grupo tenha ultrapassado as cordas de segurança, apesar do alerta dos salva-vidas.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos Belos e já foi liberado para a família, que mora no Distrito Federal, segundo o órgão. Daniela morava em Santa Maria (DF) e trabalhava em um shopping de Taguatinga (DF).

Através de nota divulgada nas redes sociais, a equipe do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros/ICMBio prestou solidariedade a familiares e amigos da vítima e informou que desenvolve, junto ao Corpo de Bombeiros, uma série de ações preventivas no local afim de evitar acidentes.

Veja publicação:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias