Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista atropela e mata idosa na Avenida T-4, no Setor Bueno

Foto:Divulgação/Dict


Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial do Setor Bueno, em Goiânia registraram o momento em que a idosa, Luisele Fontenele Azevedo, de 74 anos, é atropelada por um motociclista na noite de ontem, 25, na Avenida T-4.

Ela seguia em direção ao canteiro central da avenida quando foi atingida e morreu na hora. Nas imagens é possível ver que a vítima foi atingida pela moto quando já se aproximava do meio-fio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro, mas as tentativas de reanimação não foram bem sucedidas.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) informou que o piloto da moto, Erik da Silva Pinheiro, de 30 anos, sofreu ferimentos leves e passou pelo teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A polícia aguarda os laudos da perícia preliminar para apurar se o condutor estava acima da velocidade permitida na via. Caso haja abertura de inquérito, Erik será indiciado pelo crime de homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias