Home / Cotidiano

COTIDIANO

Parque Mutirama tem histórico de acidentes e morte

Não é a primeira vez que os visitantes do Mutirama sofrem acidentes. Em 23 de junho de 2013, um ano após a reabertura do parque, um rapaz de 22 anos ficou ferido no brinquedo "Bicho de Seda".

No momento do acidente o brinquedo estava à 40 km/h. Uma das placas decorativas se soltou, caiu em cima do trenzinho e atingiu a vítima no rosto. O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia.

2651337_x240

Durante a reforma do parque, um operário morreu no canteiro de obras no dia 8 de janeiro de 2012. Os colegas de trabalho da vítima relataram que ele sofre um choque elétrico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, porém sem sucesso.

Esses são os registros mais atuais de incidentes do Parque Mutirama, localizado na Avenida Contorno, na capital goiana. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) abriu inquérito em julho 2016 após denúncia para investigar a situação dos brinquedos do Mutirama.

No site de avaliação Trip Advisor Brasil, a principal reclamação é sobre a falta de manutenção.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias