Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Anápolis

Em Anápolis, a Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriu, no último dia 21 de julho, os mandados de prisão preventiva contra três suspeitos de matar Vinícuis Santos Bernardo em maio de 2016.

Conforme a Polícia Civil, Raí Alexandre dirigiu o carro levando Erick Pedro e Rhaygner Junior para se encontrar com Vinícuis. Erick e Rhaygner dispararam ao todo 20 vezes contra a vítima que faleceu no local.

As investigações apontam que o motivo do crime foi a disputa por tráfico na região. Erick foi preso em flagrante em abril por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito enquanto cumpria o mandado de prisão temporária pelo assassinato de Vinícius.

Já Raí e Rhayner tiveram os mandados de prisão temporária cumpridas em 7 de julho. Agora a Polícia Civil cumpre os mandados de prisão preventiva em desfavor dos três, restando mais um quarto suspeito ainda não identificado.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, responsável pela investigação, os suspeitos eram líderes de um dos grupos de tráfico e roubo de cargas mais atuantes na região da Vila São Luiz de Oliveira e bairros próximos. "A manutenção desses indivíduos na prisão diminuirá os roubos de cargas, tráfico de drogas e homicídios na cidade", afirma Lobo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias