Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dirigente sindical de Porangatu é preso com carro roubado na BR-153

Foto:Divulgação/PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem, 13, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porangatu, por ele estar dirigindo um carro roubado, na BR-153, no norte de Goiás. Segundo a corporação o veículo,

Foto:Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem, 13, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porangatu, por ele estar dirigindo um carro roubado, na BR-153, no norte de Goiás. Segundo a corporação o veículo, um VW Fox, tinha placas clonadas de um automóvel idêntico de Aparecida de Goiânia.

O flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina no posto da corporação da cidade. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o sindicalista disse que não possuía o licenciamento do automóvel, que é um documento de porte obrigatório.

Após uma vistoria dos números identificadores do carro, os policiais constataram que as placas eram clonadas e também que o veículo havia sido roubado em fevereiro deste ano. O homem alegou não saber a procedência do automóvel e disse ter pagado o valor de R$ 30 mil por ele.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Porangatu, onde deve ser autuado por receptação, podendo pegar de 1 a 4 anos de reclusão, caso seja condenado.