Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael é morto a facadas após briga em Goiânia

Foto:Reprodução


Morreu na noite de domingo, 6, o sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, que trabalhava com a dupla sertaneja Racyne e Rafael. A Polícia Militar (PM) informou que ele foi morto a facadas após tentar separar uma briga de um casal desconhecido, em uma chácara no Setor Santo Hilário, em Goiânia.

Segundo a corporação, o músico foi alvejado na barriga e seu corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 7, na calçada do bairro vizinho, no Setor Recanto das Minas Gerias, a cerca de dois quarteirões de onde ocorreu a confusão. Ele saiu em busca de socorro, mas não resistiu ao ferimento.

O suspeito de cometer o crime, identificado como Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, foi localizado em casa, no mesmo setor. A polícia disse que ele foi encontrado escondido no banheiro do imóvel, com a faca utilizada durante a briga nas mãos.

Lamento

Em luto, a dupla Racyne e Rafael publicou uma foto em uma rede social de Felipe com uma mensagem de despedida. Na legenda, os cantores lamentam a morte de “um membro importante e muito querido” da equipe. Além disso, expressam o sentimento de perda de toda a equipe e dão apoio à família.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias