Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar cliente após programa é preso em Goiânia

Foto:Reprodução/TV Anhanguera A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, 22, o garoto de programa, Raul Victor Ribeiro de Carvalho, de 21 anos, suspeito de matar um cliente, identificado como Walter Soares da Silva Júnior, de 52, na noite da última se

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, 22, o garoto de programa, Raul Victor Ribeiro de Carvalho, de 21 anos, suspeito de matar um cliente, identificado como Walter Soares da Silva Júnior, de 52, na noite da última sexta-feira, 18, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.

A corporação informou que o suspeito alegou que cometeu o crime após manter relações sexuais com a vítima sem preservativo e posteriormente ela afirmar que teria lhe passado Aids, além de não querer pagar pelo programa. Na ocasião, eles discutiram e quando Walter desceu do carro, Raul o atropelou e fugiu sem prestar socorro.

O suspeito foi preso ontem, 21, em casa, após a polícia investigar o caso depois de receber uma denúncia anônima sobre o crime, que antes era tratado como um acidente de trânsito.

À polícia, Raul disse que conheceu a vítima pela internet há cerca de dois meses e que esse já era o terceiro encontro que eles tinham combinado, porém, ao final do último programa, os dois se desentenderam e Walter disse que não iria pagar pelo serviço e que tinha passado HIV ao suspeito.

Na noite do crime, eles saíram de um motel e brigaram dentro do carro por alguns metros, quando a vítima desceu do veículo e segundo Raul, ela teria tentado jogar um tijolo contra o carro e a partir daí ele o atropelou. No local do crime, foram encontradas marcas de sangue por cerca de 80 metros de distância do atropelamento, no entanto, a polícia investiga se a vítima foi arrastada pelo carro do suspeito ou por outro veículo que passava na via.

As investigações ainda não concluíram se Walter era realmente soropositivo e se o jovem detido teria contraído a doença. Raul deve ser indiciado por homicídio e caso seja condenado pode pegar até 30 anos de prisão.