Home / Cotidiano

COTIDIANO

Argentino é preso por manter disque-drogas em ponto de mototaxi

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira, 22, o argentino Flávio Hugo Marandola, de 42 anos, preso na tarde de ontem, 21, por suspeita de manter um “disque-drogas” em um ponto de mototaxistas localizado no Setor Coimbra, em Goiânia.

Segundo a corporação, o homem recebia ligações de clientes que encomendavam os entorpecentes e ele realizava as entregas, usando da profissão para não levantar suspeitas sobre o crime. No momento da abordagem, foram apreendidas 27 porções de cocaína, além de várias embalagens e dinheiro.

A delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, informou que o suspeito era proprietário de um ponto de mototaxi, mas que o lucro principal vinha da venda das drogas.

Ele começou a ser investigado há duas semanas após uma denúncia anônima. Durante o monitoramento, a polícia estranhou o fato de ele sair com a moto de trabalho, supostamente para buscar passageiros, mas não se visto transportando ninguém.

Além disso, Flávio foi flagrado por várias vezes conversando com pessoas na rua, o que levantou a suspeita do tráfico. Segundo o homem, cada porção era vendida pelo valor de R$ 50.

As investigações seguem para apurar se os outros mototaxistas que trabalhavam no local também atuavam nas entregas e tiveram alguma participação no esquema.

O homem que é morador de Goiânia há sete anos deve responder por tráfico de drogas. A polícia informou que por ele ter cidadania brasileira, responderá no Brasil. Caso seja condenado pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias