Assaltantes abordam grupo de amigos e matam mulher a tiros no Parque Anhanguera

Polícia Civil diz que vítima de 36 anos deixava amigos em casa após voltarem de viagem

Postado por Yana Maia em 12 de Setembro de 2017 às 13h38
Atualizado em 12 de Setembro de 2017 às 14h50

Foto:Reprodução/WhatsApp

Uma mulher de 36 anos, identificada como Débora Regina Garcia Canuto, foi morta a tiros na noite de ontem, 11, durante uma tentativa de assalto, na Rua Carlos Gomes, no Parque Anhanguera, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no momento em que a vítima deixava um grupo de amigos em casa, após eles chegarem de viagem.

No momento em que eles retiravam as bagagens do carro, foram abordados por dois homens armados que anunciaram o assalto. Por causa do susto, o grupo tentou correr para dentro da garagem de casa quando um dos criminosos efetuou alguns disparos. Um dos tiros atingiu Débora nas costas e ela morreu ainda no local.

Em seguida, os criminosos fugiram em um carro de cor prata sem levar nenhum pertence da vítima, assim como das outras pessoas que testemunharam a ação.

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e até o momento ninguém foi preso. Agora, a polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o carro e os autores do crime.