Home / Cotidiano

COTIDIANO

Assassino confesso do casal do residencial Primavera disse que agiu por impulso

Após a prisão de um suspeito - o empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, de 27 anos - a Polícia Civil de Goiás acredita que o casal composto pela contadora Camila Edna Silveira, 28 , e Mário Silva de Moura, 26, que atuava em uma rede de farmácias, foi morto de forma fútil.

Os jovens morreram pelo simples fato de Camila ter enviado uma foto comprometedora para uma prima. Na fotografia, Ricardo, o marido desta prima, estaria rodeado de outras mulheres. O inquérito policial ainda não foi finalizado, mas Ricardo confessou a violência.

Ricardo confirmou que matou, mas por “impulso”. Em nenhum dos homicídios, disse para a polícia, ele confessou que desejava matá-los. Chegou a dizer que foi atacado por Camila, o que não teria convencido ninguém da polícia.

O duplo homicídio ocorreu em poucos minutos. Imagens de vídeo revelam que um carro para diante da casa dos jovens. Em seguida, o homem desce e atira. No vídeo, alguém cai no chão. Em seguida, o motorista entra novamente no carro Volkswagen Polo branco e sai. Vizinhos relatam que  Camila Silveira implorou para não ser morta, mas o homem atirou sem maiores diálogos. Pelo fato de fazer parte do círculo social das vítimas, o empresário teve livre acesso à residência do casal, bateu no portão, entrou e atirou.

O duplo homicídio ocorreu no domingo, 17, no Residencial Primavera. O casal  se preparava para o matrimônio.  Antes da morte, Camila e Mário estavam na igreja, onde eram fiéis habituais.

Os investigadores encontraram o suspeito a partir do carro  usado na prática do delito. Ele também chamou as vítimas pelo nome, o que mostrou intimidade, relatam vizinhos.   Um fato chamou atenção da equipe de investigação da Polícia Civil: nem prima ou marido foram no enterro do casal assassinado.

Pelo estúpido crime, caso seja condenado, Ricardo de Oliveira Sousa Lobo deverá pegar a pena máxima aplicada pela Justiça brasileira, que - na prática - chega a 40 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias