Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caminhão atropela e mata criança de 1 ano no São Judas Tadeu

Foto:Divulgação/Polícia Civil


A Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) apura o atropelamento que matou Isabela Arruda Gomes, de 1 ano e 7 meses, e deixou a mãe dela, Adriele Gomes Leite, ferida no momento em que elas atravessavam a Avenida Contorno, no São Judas Tadeu, em Goiânia. Na ocasião, as vítimas foram atropeladas por um caminhão e a criança morreu na hora.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na noite de ontem, 18, e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível ver o momento em que o caminhoneiro segue na via, mas volta em marcha ré, quando atinge mãe e filha. A perícia preliminar constatou que o caminhão estava carregado com terra e perdeu o freio.

Uma tia da criança contou à polícia que estava com a irmã e a sobrinha quando tudo aconteceu. Ela disse que a mãe da menina tentou puxar o velocípede em que a filha estava, mas ele tombou e o caminhão passou por cima.

A mulher sofreu escoriações e foi socorrida por vizinhos. Já Isabela morreu no local.

Agora, o motorista será chamado para prestar depoimento e explicar o porque não permaneceu no local do acidente, além de omitir socorro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias