Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é assassinado em casa após voltar de igreja no Residencial Primavera

Foto:Reprodução


A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apura a morte de um casal na noite de ontem, 17, no Residencial Primavera, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Camila Edna Silveira de Oliveira, de 28 anos e o companheiro Mário Silva de Moura, de 26, foram mortos a tiros pouco tempo depois que eles voltaram da igreja.

Testemunhas contaram à corporação que um homem chamou no portão da casa do casal, entrou e efetuou os disparos. Mário foi baleado ainda dentro do imóvel e Camila correu, mas foi atingida quando estava na calçada. Eles morreram no local.

Uma vizinha que preferiu não ser identificada relatou que o autor dos disparos fugiu em um carro branco junto com uma mulher. O veículo, um Volkswagen Jetta, estava estacionado na porta da residência do casal e saiu em marcha ré.

Conforme a polícia, o casal não tinha antecedentes criminais e até o momento os investigadores trabalham com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realização da perícia preliminar e os corpos foram removidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias