Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cheque em branco assinado é devolvido por jovem

O auxiliar administrativo Geovani Luis de Souza, de 26 anos, encontrou na segunda-feira (18), um cheque em branco e com a assinatura do correntista em uma lotérica em Botucatu (SP). Para encontrar o dono do cheque, ele postou a história no Facebook e avisou o banco.

"Nunca havia acontecido algo parecido comigo. Fui acompanhar a minha chefe e achei o cheque no balcão onde se faz as apostas. Logo avisei o banco e postei em vários grupos no Facebook. Enquanto não encontrei o dono eu não sosseguei", relatou o jovem em entrevista ao G1 local.

Miguel Rosa, o dono do cheque foi localizado pelo banco três horas depois. O pedreiro contou que ainda não tinha dado falta da folha de cheque e que provavelmente só saberia da perda ao ir ao posto abastecer o carro.

“Meu pai trabalha como pedreiro e ele tem uma vida muito corrida. Às vezes, acaba não percebendo as coisas. Na hora, ele deve ter ficado sem reação, pois é algo que precisa ser guardado muito bem. Graças a Deus o cheque caiu em mãos muito honestas”, disse a filha de Miguel, Rafaela Oliveira.
postagem-facebook
Ela ainda destacou que o dinheiro faria muita falta e agradeceu Giovani pela generosidade: “Não o conheci pessoalmente, mas agradeço de coração pela generosidade. Hoje é difícil encontrar exemplos assim na vida. Meu pai é simples, é o ganha-pão dele e é com isso que ele sustenta a família. Faria muita falta”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias