Criança fica com pedaço de madeira preso ao pescoço após queda em Catalão

Menino de 3 anos segue internado em estado regular de saúde no Hugol, em Goiânia

Postado por Yana Maia em 13 de Setembro de 2017 às 14h35
Atualizado em 13 de Setembro de 2017 às 14h39

Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros

É regular o estado de saúde da criança de 3 anos que ficou ferida após ter um pedaço de madeira transfixado no pescoço depois de cair no quintal de casa, no final da tarde de ontem, 12, em Catalão.

Inicialmente, o menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que o objeto perfurou o pescoço, passou pelo tórax e parou a poucos centímetros do coração da criança.

Devido à gravidade do caso, ela foi transportada por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Segundo a unidade de saúde, o menino passou por cirurgia e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é considerado regular e conforme os laudos médicos, o garoto está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

O Corpo de Bombeiros informou que a mãe do menino não soube contar o que aconteceu e disse que ela só foi perceber o acidente quando o filho começou a chorar enquanto brincava no quintal.