Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menino de 5 anos morre ao ser atingido por tendas durante ventania

Um menino de 5 anos morreu depois de ser atingido por tendas durante uma ventania. O caso ocorreu na segunda-feira (25) em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. As informações são do G1 local.

As estruturas foram montadas para uma festa religiosa na Comunidade conhecida como Água Branca (Morrinhos) que ocorreu entre sexta-feira (22) e domingo (24).

De acordo com a polícia militar, o menino foi atingido na altura do pescoço pelas estruturas das tendas. Estas teriam se desprendido do solo, de acordo com testemunhas, por causa de uma forte ventania atingiu a região.

Uma equipe médica do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger chegou a ser acionada para socorrer a criança, mas o médico constatou o óbito no local.

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) informou que a causa da morte da criança foi registrada como asfixia mecânica e compressão torácica. O boletim de ocorrência foi registrado e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Até a manhã desta terça-feira (26) os pais aguardavam a liberação do corpo do menino no IML da capital mato-grossense.

Instituto Médico Legal em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias