Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa suspeita de transportar 2kg de cocaína do Mato Grosso do Sul para Caldas Novas

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam, nesta sexta-feira (15), em Rio Verde, Francisca Jaqueline de Oliveira, de 27 anos, pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas. Ela retornava de Coru

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam, nesta sexta-feira (15), em Rio Verde, Francisca Jaqueline de Oliveira, de 27 anos, pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas. Ela retornava de Corumbá-MS, na fronteira com a Bolívia, trazendo consigo dois quilos de pasta base de cocaína.
Segundo o delegado regional Ricardo Chueire, as investigações duraram cerca de 15 dias e mostraram que Jaqueline saiu de Caldas Novas, no dia 6 de setembro, com o intuito de buscar o entorpecente no estado vizinho.
“Diante da informação de que ela retornaria nesta manhã, resolvemos interceptar o ônibus ainda em Rio Verde, para evitar a distribuição antecipada do entorpecente pelo trajeto”, diz o delegado Rogério Moreira, coordenador do Genarc.
Jaqueline foi surpreendida no interior do ônibus de linha intermunicipal e presa em flagrante delito. Ela escondia consigo cerca de dois quilos de cocaína, em forma pura, presa ao corpo por ataduras e fitas adesivas. De acordo com as investigações, a droga tinha como destino final a cidade de Caldas Novas, onde Jaqueline reside com a família. Presa, ela foi conduzida ao Genarc de Itumbiara, onde foi autuada.