Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pastor e mulher são presos acusados de estuprar menina para tirar maldição do sexo

Um pastor e a mulher dele foram presos na sexta-feira (22) em Edeia acusados de estuprar uma jovem, de 16 anos, para retirar a “maldição do sexo”. O crime aconteceu durante dois anos, desde que a vítima tinha 13 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os estupros ocorreram em quase 20 ocasiões praticados pelo homem e com a conivência da esposa.

Em depoimento, a jovem afirmou que ia para a igreja e depois do culto seguiam para a casa do pastor. Para convencer a vítima, o pastor afirmava que se a jovem não fizesse o ‘Sacrifício de Abraão’, a mãe e os irmãos iriam morrer. O pastor afirmava ainda que ela tinha a maldição do sexo e só quebrava com sexo.

Ainda de acordo com o depoimento, primeiro, o homem argumentava que era necessário ter três relações e depois ele falava que precisava de mais sete e depois mais sete. O pastor afirmava ainda que a jovem permaneceria virgem se ela fizesse sexo com ele.

O crime só foi descoberto nos últimos dias porque a mãe da vítima notou um comportamento estranho da filha em relação de virgindade no namoro. Ao questioná-la, a jovem contou sobre os estupros. O pastor e a pastora vão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O casal negou o acusação. (Com informações do G1 Goiás)

(Foto: reprodução Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias