Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia Civil apresenta suspeitos de envolvimento na morte de estudante na UFG

Foto:Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira, 19, dois suspeitos de envolvimento na morte do estudante Ariel Ben Hur Costa Vaz, de 32 anos, durante uma festa na Universidade Federal de Goiás (UFG), no último dia 15, no Campus Samambaia, no Setor Itatiaia, em Goiânia.

Segundo a corporação, Danilo da Cruz Queiroz, de 23 anos, foi detido na casa dos avós, no Residencial Elza Fronza, na capital. Ele disse à polícia que o disparo foi acidental e que ocorreu durante uma briga generalizada que acontecia no local.

Já o outro jovem de 22 anos, Jeferson Geovane Lopes Princz foi preso por esconder a pistola calibre 40, com numeração raspada, que foi utilizada no crime.

Em depoimento, Danilo definiu o ocorrido como uma “fatalidade” e alegou que no momento da confusão estava sob o efeito de álcool. “Dei uma coronhada e a arma destravou. Dei uma outra coronhada e a arma disparou”, descreveu.

Na mesma ocasião, outro estudante, Marcus Eduardo de Melo Souza, de 27 anos, foi atingido de raspão e teve de ser levado para um hospital. Ele já recebeu alta e passa bem.

O delegado responsável pelo caso Marco Aurélio Euzébio, informou que a investigação segue para apurar quais foram as motivações que levaram à briga no local da festa.

Além disso, disse que Danilo já tem passagens por porte de arma e posse de drogas, e que agora, deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e novamente por porte de arma. Já Jeferson, deve ser indiciado por posse de arma de fogo com numeração de série raspada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias