Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois alunos baleados em escola voltam às aulas em Goiânia

Os estudantes Lara Fleury e Hyago Marques, ambos de 14 anos, baleados por um colega dentro do Colégio Goyases, em Goiânia, voltaram à escola nesta terça-feira (31/10). As aulas do 8º ano, série que os feridos cursam, recomeçaram nesta manhã. Os pais que q

Os estudantes Lara Fleury e Hyago Marques, ambos de 14 anos, baleados por um colega dentro do Colégio Goyases, em Goiânia, voltaram à escola nesta terça-feira (31/10). As aulas do 8º ano, série que os feridos cursam, recomeçaram nesta manhã. Os pais que quiseram puderam acompanhar os filhos dentro de sala de aula.

Os familiares que estavam presentes disseram que os alunos ainda estão assustados e inseguros, mas felizes. Lara retornou às atividades ainda com uma tipoia no braço. "É um recomeço. A Lara está com o coração apertado de rever os colegas, mas com fé que tudo vai dar certo e feliz por retornar. Ela queria muito voltar à realidade porque esse ambiente para ela sempre foi aconchego, amor e família. Senti que ela queria romper a barreira do sofrimento", declarou Lia Fleury, mãe de Laura.

O colégio Goyases tomou a iniciativa de mudar os alunos do 8º ano de sala. O antigo espaço foi transformado em lugar para lazer, artes e descontração. A mudança ocorreu após sugestão da equipe de psicólogos que fez atendimentos no colégio na última semana. (Foto: Reprodução)

(Com informações do G1)

Assista a matéria sobre o assunto no DMTV: