Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher mata homem de 76 e frauda saques na conta da aposentadoria do idoso

Regina Natália José Ribeiro, de 33 anos, foi presa em Inhumas na tarde da última terça-feira (17/10). A mulher foi descoberta quando a polícia começou a rastrear a conta do aposentado Vicente Francisco Rodrigues, de 76 anos, após ele desaparecer no dia 11

Regina Natália José Ribeiro, de 33 anos, foi presa em Inhumas na tarde da última terça-feira (17/10). A mulher foi descoberta quando a polícia começou a rastrear a conta do aposentado Vicente Francisco Rodrigues, de 76 anos, após ele desaparecer no dia 11 de outubro.

O idoso recebia duas aposentadorias e estava desaparecido há quase uma semana. Após seu desaparecimento a família procurou a delegacia e foi dado início as investigações. As contas, nas quais o idoso recebia o benefício da aposentadoria começaram a ser rastreadas.

Foi então que a polícia tomou ciência de saques e empréstimos que foram realizados na conta de Vicente. A última transação realizada por Regina foi na tarde de ontem (17) na cidade de Goiás, as câmeras do estabelecimento ajudaram a identificar a criminosa.

O Delegado da cidade, Humberto Teófilo, disse a imprensa sobre a confissão da mulher. “Ela confessou o crime e nos mostrou onde estava o corpo do idoso”.

Em depoimento a mulher relatou que contou com a ajuda de um adolescente na realização do crime.

Regina foi autuada por homicídio e ocultação de cadáver.