Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carga de cocaína é encontrada em tanque de combustível de caminhonete

Uma carga de cocaína, foi encontrada no tanque de combustível de um veículo na noite da última segunda-feira (27/11), em Colombo, Região Metropolita de Curitiba.A substância foi achada pela subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), equipes da

Uma carga de cocaína, foi encontrada no tanque de combustível de um veículo na noite da última segunda-feira (27/11), em Colombo, Região Metropolita de Curitiba.

A substância foi achada pela subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). A busca começou após denúncias anônimas de tráfico de drogas.

Os agentes se dirigiram ao local apontado pelas denúncias e viram duas caminhonetes. Os motoristas dos veículos, ao perceberem a presença da polícia, fugiram em direções opostas. A equipe perseguiu as caminhonetes e abordaram os motoristas. A ação contou com o apoio do Esquadrão Antibombas da PM e com a Companhia de Operações com Cães. Um mecânico abriu o tanque de combustível onde foi encontrado 63 kg de cocaína. A carga poderia render mais de R$ 1 milhão.

Segundo o tenente da RONE, Fábio Henrique Nunes da Silva Nunes, a carga veio de Mato Grosso do Sul e seria entregue em Curitiba. Os motoristas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.