Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal que vivia vida luxuosa em Caldas Novas é preso suspeito de assaltar transportadoras

Um casal foi preso nesta terça-feira (07/11) suspeito de ter ligação com um assalto a uma empresa de transporte de valores, em Uberaba, interior de Minas Geral. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles moravam em uma casa luxuosa em Caldas Novas

Um casal foi preso nesta terça-feira (07/11) suspeito de ter ligação com um assalto a uma empresa de transporte de valores, em Uberaba, interior de Minas Geral. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles moravam em uma casa luxuosa em Caldas Novas e tinham vários carros importados. Durante a prisão da dupla um comparsa também foi foi preso.

De acordo com a investigação, Agnaldo Francisco da Silva Pereira, de 40 anos, um dos suspeitos preso, passava-se por um empresário e dono de um estabelecimento em Caldas Novas. Ele e sua esposa, Camila Pereira da Silva, de 29 anos, moravam na cidade aproximadamente um ano. O comparsa detido juntamente com casal, Anderson Manoel de Souza, de 38 anos, já era foragido da justiça.

Além dos veículos importados, a polícia apreendeu joias, mais de 10 celulares, uma pistola, dois simulacros e cerca de R$150 mil. O flagrante aconteceu após a PM montar uma barreira de fiscalização em uma estrada de terra próximo à cidade. Durante a fiscalização, Agnaldo, que estava dirigindo uma caminhonete, foi parado e apresentou documentos falsos.

O grupo, é suspeito de envolvimento com o assalto a empresa Rodoban, que ocorreu na última semana. O trio deve ser indiciado por organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Foto/ Divulgação PM