Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio em subestação da Celg provoca apagão em sete cidades

Um incêndio em subestação da Celg em Quirinópolis, deixou cerca de 100 mil pessoas sem energia nesta quarta-feira (15/11). As causas do incêndio ainda não foram identificadas. De acordo com levantamento da Tv Anhanguera, as casas ficaram sem eletricidade

Um incêndio em subestação da Celg em Quirinópolis, deixou cerca de 100 mil pessoas sem energia nesta quarta-feira (15/11). As causas do incêndio ainda não foram identificadas. De acordo com levantamento da Tv Anhanguera, as casas ficaram sem eletricidade por quase 10h.

Algumas pessoas tiveram prejuízos devido a falha de abastecimento. A Celg informou por meio de nota que Cachoeira Alta, Caçu, Itarumã, São Simão, Inaciolândia, Gouvelândia e Paraniaguara foram as cidades atingidas. Ainda de acordo com a empresa o fornecimento de energia foi restabelecido para os clientes que tiveram o serviço afetado.

A fornecedora afirmou ainda que nos locais em que o fornecimento não havia sido restabelecido, a empresa iniciou seu plano de contingência, e que as equipes continuam os trabalhos para garantir o serviço em todas as sete cidades.

Ainda na nota a empresa explicou que está apurando as causas do incêndio que provocou o apagão. (foto: reprodução Tv Anhanguera)