Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente entre dois carros mata jovem e deixa feridos no Jardim Balneário Meia Ponte

Foto:Reprodução/Dict Uma batida entre dois carros resultou na morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Ingrid Andrielly da Cunha Alves, e deixou outras três pessoas feridas, cujas identidades não foram divulgadas, na manhã deste sábado, 16, na Av

Foto:Reprodução/Dict


Uma batida entre dois carros resultou na morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Ingrid Andrielly da Cunha Alves, e deixou outras três pessoas feridas, cujas identidades não foram divulgadas, na manhã deste sábado, 16, na Avenida Alta Ferraz de Camargo, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h40 e entre os feridos estão duas crianças, que sofreram escoriações leves e após receber atendimento no local, foram liberadas.

Ainda de acordo com a corporação, a terceira ferida é uma mulher, que foi levada para o Hospital Neurológico, na capital. A unidade afirmou que ela passa por exames, mas não informou sobre o estado de saúde dela.

Os bombeiros informaram ainda que, por causa do impacto, duas das quatro vítimas foram arremessadas para fora dos veículos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.