Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aluno afirma que professor tentou fazer ele comer bolinha de papel em escola estadual de Bom Jesus

Um vídeo que está circulando na internet desde a última sexta-feira (10/12). As imagens mostram o momento em que um professor de uma escola estadual de Bom Jesus de Goiás, supostamente agride um aluno para que ele lhe entregasse uma bolinha de papel.Em en

Um vídeo que está circulando na internet desde a última sexta-feira (10/12). As imagens mostram o momento em que um professor de uma escola estadual de Bom Jesus de Goiás, supostamente agride um aluno para que ele lhe entregasse uma bolinha de papel.

Em entrevista a TV Anhanguera a criança afirmou que o professor tentou fazê-lo comer o papel. O aluno que frequenta o 6º ano do ensino fundamental afirmou que tentou fugir mas os colegas de classe o seguraram.

O profissional tinha contrato temporário com a instituição e após o ocorrido ele foi demitido. De acordo com o portal Metrópoles, a instituição de ensino afirmou que o professor disse que agrediu o aluno depois que a criança o chamou de “veado”.

Ainda de acordo com o portal, a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), informou que enviará na segunda-feira (11/12) o documento para retirar definitivamente o contrato do professor.

(Foto reprodução - TV Anhanguera)