Home / Cotidiano

COTIDIANO

Estudante da UnB é morto a facadas em assalto em frente a Câmara Legislativa

Enquanto andava de bicicleta, Arlon Fernando da Silva, de 29 anos, doutorando em física da Universidade de Brasília (UnB) foi morto após ter sofrido uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente a sede do Poder Legislativo Federal.Segundo informaç

Enquanto andava de bicicleta, Arlon Fernando da Silva, de 29 anos, doutorando em física da Universidade de Brasília (UnB) foi morto após ter sofrido uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente a sede do Poder Legislativo Federal.

Segundo informações do portal Metrópoles, os policiais disseram que o suspeito teria tentado levar a bicicleta e, em seguida esfaqueado Arlon. A polícia informou também que a vítima foi atingida pelo menos quatro vezes. Ainda de acordo com o portal, os golpes acertaram as axilas do homem.

Uma viatura da PM passava pelo local, os agentes avistaram Arlon agonizando e perceberam que havia uma poça de sangue ao redor do homem. Os PMs chamaram o socorro que prestou os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital de Base de Brasília, só que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

As testemunhas que pararam os policiais, contaram aos PMs que o ciclista sempre fazia aquele trajeto. O suspeito fugiu do local com a bicicleta da vítima. A policia segue investigando o caso, mas até agora nunguém foi preso.

(Foto Ilustrativa - Reprodução Internet)