Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idoso é preso após ser flagrado praticando zoofilia

Jerônimo Jacinto Farias, de 68 anos, foi preso no distrito de São Domingos, em Pernambuco, após ser flagrado praticando relações sexuais com a cachorra do vizinho. O dono do animal flagrou a situação e acionou a polícia na última terça-feira (19/12).Ao ch

Jerônimo Jacinto Farias, de 68 anos, foi preso no distrito de São Domingos, em Pernambuco, após ser flagrado praticando relações sexuais com a cachorra do vizinho. O dono do animal flagrou a situação e acionou a polícia na última terça-feira (19/12).

Ao chegar na residência do homem a polícia o encontrou despido, o animal também estava no local. O idoso foi encaminhado à delegacia e ouvido, ele responderá em liberdade, pelo crime de zoofilia.

O vizinho e dono do animal falou à rádio da cidade que esta não teria sido a primeira vez que Jerônimo praticou tal crime. Outros moradores das redondezas relataram que o idoso já teria cometido o ato com outros cães da localidade.

"Ele é uma pessoa perturbada que precisa de ajuda, precisa ter um cuidado especial... Porque um cara desse não pode estar solto na sociedade, não. O cara que pega um cachorro e faz um negócio desse pode pegar até uma criança na rua. Isso é um absurdo."

A legislação prevê penas que podem chegar até a um ano de reclusão, além de multa para quem praticar abusos, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

As informações são do Notícias ao Minuto.