Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe de criança achada na rua é encontrada morta

Juliana Jovino, de 24 anos, foi encontrada morta na noite do Natal (25/12), dez horas após acharem sua filha, de 2 anos, na rua. O caso aconteceu em, Sorocaba, São Paulo.O corpo da mulher foi encontrado boiando na Represa de Itupararanga. Ela usava apenas

Juliana Jovino, de 24 anos, foi encontrada morta na noite do Natal (25/12), dez horas após acharem sua filha, de 2 anos, na rua. O caso aconteceu em, Sorocaba, São Paulo.

O corpo da mulher foi encontrado boiando na Represa de Itupararanga. Ela usava apenas roupas intimas, mas não tinha sinais de agressão.

A menina foi acolhida, na manhã de Natal, por um morador que a colocou sob seus cuidados após encontrá-la abraçada a uma árvore na rua. O homem alertou a polícia e ela foi encaminhada a uma casa de assistência infantil pelo Conselho Tutelar de Sorocaba.

Após verem a foto da menina na internet, duas parentes de Juliana procuraram o Conselho Tutelar. Segundo elas, a mulher tinha saído com a filha para passar o Natal na casa de uma amiga. Em seguida tiveram informações que a jovem e a filha saíram com um namorado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Votorantim e a suspeita é de que eles foram até a represa, ela se afogou por acidente ou ele a matou e depois abandonou a menina. A polícia já identificou o homem e ele já está sendo procurado.

Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo vistas para saber em que momento a menina foi deixada na rua.