Home / Cotidiano

COTIDIANO

Passageira é morta por falar alto e acordar outra pessoa em ônibus

Uma passageira do transporte coletivo de Belo Horizonte foi morta depois de discutir com outra usuária do sistema. De acordo com o jornal O Tempo, a discussão começou porque a vítima Valdete Queiroz Lopes, 49 anos falava alto dentro do ônibus enquanto out

Uma passageira do transporte coletivo de Belo Horizonte foi morta depois de discutir com outra usuária do sistema. De acordo com o jornal O Tempo, a discussão começou porque a vítima Valdete Queiroz Lopes, 49 anos falava alto dentro do ônibus enquanto outra passageira dormia.

Ao ser acordada por Valdete, a outra mulher acabou esfaqueando e matando a vítima. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (11/12). Houve uma pequena discussão e as duas mulheres sentaram uma ao lado da outra até que a suspeita pediu que o motorista abrisse a porta do ônibus. Antes de descer, a mulher sacou um canivete e atingiu o tórax da vítima.

A agressora fugiu apé e a vítima foi socorrida e levada para um Hospital da região. Lá o médico confirmou a morte às 6h10.

Ainda de acordo com O Tempo, a arma branca usada no assassinato foi encontrada nas mãos da vítima. A suspeita segue foragida e o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

(Reprodução / Site Copa 2014)