Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de tentar assassinar dupla com um facão e fazer família de refém

Josimar de Sousa dos Santos, de 24 anos, foi preso neste sábado (13/01) suspeito de tentar assassinar dois homens com um facão. O caso aconteceu na Rua Barão De Cotegipe, Sítios De Recreio Mansões Do Campus. De acordo com informações da Polícia Militar (P

Josimar de Sousa dos Santos, de 24 anos, foi preso neste sábado (13/01) suspeito de tentar assassinar dois homens com um facão. O caso aconteceu na Rua Barão De Cotegipe, Sítios De Recreio Mansões Do Campus. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem se envolveu em uma briga de rua com seis pessoas e tentou assassinar dois com um facão. Um deles levou um golpe na cabeça e quase perdeu a orelha, outro sofreu ferimentos leves.

Em seguida, ele entrou em sua casa e fez sua esposa e filha de refém para fugir da polícia. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito cortou a mangueira do gás de cozinha e ameaçou explodir todos que estavam na residência.

Após negociações com os policiais, ele liberou as vítimas. De acordo com a PM, Josimar já possui várias passagens. A suspeita é que ele teria usado entorpecentes e bebido. O homem foi encaminhado até a central de flagrantes onde irá responder por tentativa de homicídio, cárcere privado e lesão corporal.

(Foto: reprodução PM)