Home / Cotidiano

COTIDIANO

Propaganda da Sefaz com beijo entre dois homens repercute na Internet. Veja o vídeo

Uma propaganda da Secretaria da Fazenda (Sefaz) que foi realizada com intuito de orientar consumidores sobre Selo Fiscal da água repercutiu nesta semana nas redes sociais. Segundo a pasta, a propaganda foi encomendada em meados de fevereiro de 2017, mas n

Uma propaganda da Secretaria da Fazenda (Sefaz) que foi realizada com intuito de orientar consumidores sobre Selo Fiscal da água repercutiu nesta semana nas redes sociais. Segundo a pasta, a propaganda foi encomendada em meados de fevereiro de 2017, mas não foi aprovada e por isso não foi ao ar.

Entretanto, a empresa de publicidade contratada divulgou a peça nesta terça-feira (02/01) no Facebook. No vídeo, o consumidor questiona o vendedor se no galão de água não havia o selinho da Sefaz, em seguida o comerciante supreende o homem com um beijo rápido.

Desde que foi postada, a publicação já angariou 3,8 mil visualizações, 35 compartilhamentos e diversos comentários. Em uma página onde o vídeo foi postado, diversos membros elogiaram a propaganda.

"Ai, berro. Amei!Propaganda resiliente é outra coisa", afirmou um internauta. Outro declarou que "ficou show de bola" a peça publicitária.

Confira o vídeo: