Home / Cotidiano

COTIDIANO

UPA do Residencial Itaipu fica alagada após chuva

 A Unidade de Pronto Atendimento do Residencial Itaipu, na Região Sodoeste de Goiânia, ficou alagada neste domingo (14/01) após a forte chuva na região. O atendimento teve que ficar suspenso durante algumas horas para a limpeza do local. Além disso, pacie

A Unidade de Pronto Atendimento do Residencial Itaipu, na Região Sodoeste de Goiânia, ficou alagada neste domingo (14/01) após a forte chuva na região. O atendimento teve que ficar suspenso durante algumas horas para a limpeza do local. Além disso, pacientes ficaram isolados em uma sala da unidade de saúde.

De acordo com nota da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ao Diário da Manhã, as rajadas de vento contribuíram para que a água entrasse na UPA. O atendimento foi normalizado na noite de ontem.

Vídeos divulgados por pessoas que estavam no local mostram que a água começou a infiltrar pelo teto e inclusive fez buraco no gesso.

Colchões, armários e outros objetos ficaram molhados. A água jorrou também pelo teto, luminárias entre outros.

Ainda de acordo com a nota da SMS, uma equipe de manutenção se deslocou até o local para fazer reparos na estrutura e a troca das telhas danificadas pelo temporal.

(Foto: reprodução CBN Goiânia)